Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um som que sai de dentro

Oiço um cântico cantado por uma voz que soa na distância e umas outras, vozes mágicas de crianças, que cantam tão puramente, que fazem levitar a alma de quem é sensível.
Apetece-me viajar com o pensamento por todo o mundo, e apreciar tudo e todos desde a Ásia misteriosa até à  África ardente, passando pela Oceania desconhecida e pela Europa moderna; América do vício!

Entre estas vozes vou caminhando por estradas que me aquecem o andar e as árvores das bermas vão-me dizendo: eis um peregrino de aventura!

Mas todo o tempo é pouco para quem quer conhecer tudo, sendo assim limito-me a conhecer quem me rodeia. talvez já seja um trabalho árduo!

Agora que acabou a música, acho que também acabou o apetite para escrever!

Enfim............

Sem comentários:

Enviar um comentário