Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

sábado, 1 de janeiro de 2011

Tu que és já subordinada, querida quimera!

És a dona da quimera

dona dos meus dias,

dos meus pensamentos,

da minha alma...

Por ti eu vivo,

canto,

sonho,

espero e me encanto.

És meu querer,

tens o que preciso...

Teu beijo... sopro de vida,

tua voz... o acalanto,

teus braços... o meu refúgio.

Encontro-te no sol

e nos dias de chuva.

Quero-te

nas noites quentes de verão,

nas frias, de inverno

e entre as flores de qualquer estação...

Sonho-te

e sei-te o gosto.

Sinto-te o calor,

acaricio teu rosto.

Sinto saudades...

À tua espera,

todo meu ser transborda em amor,

numa intensidade que não se explica.

Onde buscar-te adorada?

No horizonte?

Nas brumas das manhãs?

Por que te sinto

tão forte e tão perto

e assim te necessito,

se nunca te vi?

Tua presença ausente

me confunde entre o que sou

e o que preciso.

Sei apenas que és real

e real é meu sentimento...

Virás... Pressinto!

Sem comentários:

Enviar um comentário