Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se tu achas que és.............

Num sentimento rancoroso
Ele caminha sobre a terra;
Se tu achas que és perfeito (a),
Ainda um dia me hás-de dizer
                                           quem é aquele que não erra!

Sempre com palavras mansas,
Caiadas de grande falsidade
Se tu achas que és perfeito (a)
Ainda um dia me hás-de dizer
                                           quem fala sempre verdade.


Falas-me como se meu amigo fosses
Mas o teu imo nada mais é que carvão;
Se tu achas que és perfeito (a)
Ainda um dia me hás-de dizer,
                                            a quem estendes tu a mão!

Cada qual deixa na terra a herança da própria vida!

Muito difícil é viver bem, se não se consegue aprender a conviver!

Sem comentários:

Enviar um comentário