Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje passeava pelo meu quotidiano!

Ia eu descontraído, olhando para o que só se observa quando se pára.
Passos leves para não perturbar o silêncio da natureza.
Imaginando o que realmente pode ser imaginado!

Olho para as árvores e questiono a sua grandeza!
Que maravilha, poder crescer para o alto, e nós os homens apenas crescemos para o lado.

Sentei-me por breves instantes e apreciei as folhas a cair, em tanta variedade de cores, fazendo-me lembrar quanta gente hoje de cor, raça, nacionalidade diferentes, também " caíram"! E eu na sorte de ainda não te "caído".

Sinto um resfriamento, será um vento cósmico! Um sopro divino! No meu destino?

Na ilusão impávida, impoluta, a minha pobre vida agranda, avulta.


Ouvi em uma voz
                         Um esquecimento qualquer
                                                                 Uma palavra que porventura
                                                                                                          A algúem tivesse ficado por dizer!

 Afinal.............................. sinto-me cansado, sinto a consciência fora do seu banco, sinto o palpitar do coração que abranda com o tempo; sinto a alma a desmoronar-se de dia para dia! Oh tão grandes rochedos que nada vos abalam.....................................

Sem comentários:

Enviar um comentário