Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Para ti amiga desconhecida "D.V."

A tua carta:
"
Ola amigo "padre" Tiago.
Não farei referência de mim. Pois um dia saberá quem sou.
Um dia disse a alguém que eu tinha um olhar triste e oborrecido. O "meu olhar" triste e aborrecido, talvez seja porque quanto mais tento disfarçar, mais o meu sorriso é rasgado. Uma calçada de pedragulhos, começou a fazer parte da minha vida, há já muito tempo...
Dizem que a vida é cheia de coisas boas e más! Eu cá não concordo, pois a mim as "coisas más" são me mais conhecidas. Talvez tenha um olhar de quem se sente insegura e totalmente perdida.
Pergunto-me afinal o que é a vida? Nunca encontrei essas respostas.
Apenas devo fazer parte da percentagem de pessoas com a mesma questão. E levanto-me todos os dias, com a esperança que "pistas" dessas respsotas surjam no meu caminho!
Agradeço o seu atrevimento em dizer isso acerca de mim, pois aprendi a "tomar café com a mão esquerda", isto é, aprendi que nem só os que estão sempre do nosso lado direito são os bons. Sempre que estiver longe, lembre-se de mim nas suas orações.
Eu não esquecerei o seu sorriso e o seu coração amigo.
Responda-me para o seu blog, pois eu tenho estado atenta ao que escreve.
                                                                    Beijo para o meu amigo desconhecido! D.V."


A minha resposta:

Bem, apanhado de surpresa, nem sei bem que dizer.
Não sei bem quem és, mas de todas as formas escrevo-te e dedico-te a minha amizade.
O olhar é a reflexo do nosso interior, por isso se disse tal coisa é porque me pareceu, e afinal agora confirmas o que eu pensei, por estas palavras.
Sentes-te perdida?
Com quem andas!
O que fazes!
O que pensas!
Onde está Deus na tua vida!
Não está?
Porquê? Achas que não existe ou ainda não te deste ao trabalho de o procurar?
Não respondas, mas pensa, pensa muito bem!

Eu venço porque "conheço e acredito no amor que Deus nos têm!

Quanto aos pedragulhos, guarda-os todos e um dia ajudo-te a fazer um castelo forte e firme dentro de ti mesma. Não atires com nenhuma pedra, todas tem um sentido próprio.
Age, não segundo a tua disposição imediata mas: pára, pensa, reflecte e só depois é que ages. Vais ver que sairás uma vencedora.
Agarra-te à vida menina, luta com armas de serenidade e de paz, armas de compreensão e atitude. Se não estás bem com essa vida, muda. E eu digo-te, muda para um rumo com sentido.

Quanto ao tomar café com a mão esquerda, já percebi que és atenta e não dizes nada. Ah ah ah ah ah ah ah.

Os amigos somos nós que os escolhemos. A familia é a que nos é dada de raiz. Por isso, compreende e entende a tua familia e escolhe amigos que te ajudem a andar para a frente e não para trás.

O fumo ofusca a nossa visão para o mais além......

Beijinhos de este amigo que tu conheces para ti, amiga que desconheço......

Muda de vida......

Sem comentários:

Enviar um comentário