Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"O meu silêncio tem imagens"

Um silêncio marcado por imagens........umas de sorrisos.........umas outras de lágrimas.....
Um silêncio que nunca me abandonará, pois já nasceu comigo! O mundo, os seres, as pessoas, as coisas, os amores, as acções.........tudo escorre, só o trabalho, a determinaçao e os sentiementos é que não passam!
Oiço falar do Natal! O que é ele! Para mim que sinto falta dos que me rodeavam! Não tem muito significado!

Entre a escuridão um dia quiz falar, mas enquanto caminhava senti algo que me mandava calar, era o destino......e descobri a vida no silencio.

Falo sem poder falar, oiço sem poder ouvir.

Assombra-se-me o sorriso ao sentir o vento gélido da noite, mais gélido que os meus sentimentos!
Assombra-se-me o olhar ao penetrar na escuridão da noite, mais negra que a morte!
Assombra-se-me o corpo ao sentir no ar a nostalgia do contrário de viver!
Assombra-se-me o pensamento ao imaginar tanta gente que nessa noite chora!

E chorando adormece com o calor das lágrimas! E adormecendo sonha que se é rei, de um mundo que não existe! Pelo menos em sonhos somos alguém.

Um silêncio que se faz ouvir mesmo entre o barulho da civilização, que nunca pára para pensar!

Ao menos aqui, sei que o silencio se torna eterno...e as imagens co-eternas.

Sem comentários:

Enviar um comentário