Το να ζεις είναι να αγαπάς.

Bem vindo.........não fiques indiferente! Comenta....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Paulo...........um amigo de sempre

o sempre e estimado amigo Paulo
Já la vão dois meses........
Corredores desta casa marcada pela tua amizade
Quem de ti se não lembra!
Uma saudade das tuas palavras; uma saudade do teu serviço; tantas outras saudades...
Agora já o tempo passou, "o justo agradou ao Senhor" e este justo foste tu!
Falar-se-à sempre do teu nome, como o Sensato, o Virtuoso....
Nas partidas é que encontramos o sentido da vida.
Aqui escrevo, palavras que nada são ao pé das que tu mereces...
E partis-te, alegria a minha ver-te vestido de branco...em concordância da pureza com que sempre caminhas-te aqui ao pé de nós.
Só me arrependo de não me ter despedido de ti em Fátima...
Podia escrever mais e perguntar o porque! Mas o Senhor te tirou do meio deste mundo tirano antes que caísses nas suas mãos.
Bem hajas pelo bem que fizes-te a todos e pelo sinal que Deus nos deu em ti.
"Tu que toda a vida cumpris-te a Sua lei".....Saudades deste, entre outros amigos.

4 comentários:

  1. Junto do pai está a zelar por nós!
    Nunca nos abandonará!

    ResponderEliminar
  2. Deus tirou-me um padrinho, mas deixou-me outro!
    Muito me alegra que estejas comigo!
    lembrar-me-ei sempre daquele abraço no reencontro! As lágrimas que derramámos juntos, e o pilar que fomos um para o outro! Não há maior homenagem do que vivermos como ele gostaria que vivêssemos!

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/album.php?aid=25530&id=100001061586582&l=9371f4e94d

    Não sei que dizer com palavras tão belas de ambas as parte. Deixo o meu contributo no link acima.

    ResponderEliminar
  4. De facto foi apenas um ano, mas que parecia o conhecimento AMIGÁVEL da totalidade da vida.
    O que é certo é que O Paulo nunca nos deixou..., mas estará sempr connosco, para nos ajudar na nosssa caminhada em direcção da verdadeira Santidade.
    Obrigado por estas palavras de reconforto. :)

    ResponderEliminar